Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado Referente a Falta de Professores no Inicio Letivo.

 :: 3º Semestre :: Geral

Ir para baixo

Comunicado Referente a Falta de Professores no Inicio Letivo. Empty Comunicado Referente a Falta de Professores no Inicio Letivo.

Mensagem por Guilherme Aziz Cury Ter Fev 22, 2011 4:12 am

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Guilherme Aziz Cury <guicury92@hotmail.com>
Data: 18 de fevereiro de 2011 23:50
Assunto: Comunicado dos alunos do segundo semestre de Direito
Mensagem encaminha para o Symuel dia 18/02/2011

Os alunos do segundo semestre de Direito da Faculdade Alvorada vem através deste e-mail pedir que seja explicado o motivo da ausência de professores nesse inicio de ano letivo. Ainda referente à este assunto, gostaríamos que segunda-feira, dia 21 de fevereiro, alguém pudesse nos esclarecer o motivo da ausência do professor Eric, hoje.

Gostaríamos de solicitar ainda que informações pertinentes à falta, atraso, imprevistos etc, seja comunicado diretamente para os alunos com antecedência por e-mail ou oralmente por um funcionário da Faculdade.

Hoje, por exemplo, os alunos tiveram que ir em busca de informações, sendo que estas deviriam ter ido ate os alunos.



Aguardo resposta,

Obrigado,

Guilherme Aziz Cury, segundo semestre-Direito.


Resposta enviada pelo Professor Erick
Muito obrigado pelo encaminhamento Symuell e aproveito para responder aos alunos. Para que não tenha ruídos na comunicação, também envio resposta com cópia para o professor Bartolomei e para o Symuell.


O que ocorreu foi um desencontro de informações, visto que a fui a faculdade. Explico: como conversado e combinado com o professor Bartolomei no dia de hoje, 18/02, daria as aulas do 2o. (segundo) horário, pois estava em uma reunião (lembram que comentei com vocês que meus dias de trabalho na Alvorada são segunda e quinta, assim, a pedido do professor Bartolomei, iria ministrar aula hoje, mas como tinha uma reunião sobre turismo cultural já agendada, não poderia ficar o horário todo, mas das 21h em diante estaria na faculdade).

Assim, o que ocorreu, foi um desencontro de informações, pois o professor Bartolomei me explico o ocorrido em conversa assim que cheguei a faculdade (cheguei na faculdade as 21h, para ministrar aula no segundo horário).

Peço desculpas pelo imbrólio e tenham minha palavra que não falto em minhas aulas, pois meu compromisso primeiro é com vocês, alunos, e com a coordenação.

Espero que entendam o que ocorreu e que isso não afete o semestre.

Um grande abraço.

Ah, sempre que quiserem podem enviar e-mails diretamente para mim, meu e-mail é este que segue. Estou aberto para conversas, críticas, sugestões, etc.


Eric de Sales

Universidade de Brasília
Faculdade Alvorada
Mestre em História
Currículo: http://lattes.cnpq.br/5965893392083309
Página pessoal: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=18077820663305842736&rl=t
Guilherme Aziz Cury
Guilherme Aziz Cury
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 32
Localização : Brasilia

https://direitoalvorada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: 3º Semestre :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos